Festa Lalaloopsy

Lalaloopsy, o desenho das bonecas com olhos de botão e roupas coloridas de retalhos, está conquistando as meninas. O tema envolve a arte da costura na ornamentação das festas, com muitos botões, linhas e agulhas como elementos decorativos. Máquinas de costura, fitas métricas, tesouras e tecidos também estão presentes assim como os bichinhos de estimação das bonecas e demais itens personalizados, como lembrancinhas e docinhos. O resultado é uma explosão de cores e detalhes delicados.
Trazemos algumas decorações para você compor a sua.

Lindo trabalho de Dani Machado. A decoradora optou pelas cores branca, amarela e rosa para compor a ambientação. O bolo, os cakepops e os biscoitos decorados reproduziram as bonecas e ficaram uma graça!










Aqui, a decoração assinada pelo Atelier de Festas traz um mix de cores e mimos nas lembrancinhas como as caixinhas com botões e os docinhos modelados como maletinhas de costura. O bolo é uma atração à parte, sem contar as lindas bonequinhas de pano. Um encanto!

                                   









Essa composição da designer Mariana Sperb aborda o tema de uma forma muito singela. Toda a ambientação está impecável! Destaque para os biscoitos decorados em forma de lembrancinhas e para o conjunto de maletas. O painel de papelaria personalizada também ficou um charme!





  

Outras lindas ideias.
























Mais uma singela e linda composição com detalhes primorosos.




















Comentários