Festa Peppa Pig e George Pig





Ela é uma porquinha muito simpática e encanta as crianças. Sucesso no canal por assinatura Discovery Kids, o desenho da Peppa está, sem dúvidas, entre os temas mais pedidos pelos pequenos para a festa de aniversário. George, irmãozinho de Peppa, também conquistou os meninos.

Embora não seja muito comum encontrar festas prontas em lojas, é possível ter acesso à papelaria do tema. E melhor, grátis. No blog Fazendo Nossa Festa, você encontra o kit completo para menina e menino

Quanto à decoração, os painéis geralmente são baseados no cenário do desenho (um dia de sol e a casinha da Peppa). As cores variam conforme cada ambientação, mas a maioria das fotos destaca o vermelho, do vestido da porquinha, combinando com azul e rosa. Mas nada impede que você crie sua própria paleta de cores.

Entre os itens decorativos, o que mais se vê é a bota da Peppa. Outro item que não foi encontrado, mas pode ficar um charme na decoração é o ursinho Ted da Peppa. Acrescentar outros personagens do desenho (papai pig, mamãe pig, vovô e vovó  pig e alguns amiguinhos da Peppa) também enriqueceria a composição.

Como a família da Peppa pig em pelúcia tem o custo alto, uma alternativa seria confeccionar esses personagens em feltro. Estes são do ateliê Estação Felicidade. Uma graça! 


O tema também pode ser explorado em festas de meninos. Basta centralizar a decoração no George pig e no dinossauro dele.





Aqui vão algumas ideias de decoração, lembrancinha, bolo e outras delícias que podem ornamentar a mesa como biscoitos decorados e doces modelados:





























 





Confeitaria da Peppa














George Pig para meninos



















Comentários

Postar um comentário