Festa Violetta Disney

A novela teen Violetta, exibida pelo Disney Channel, é a mais nova mania entre as meninasA cantora adolescente, protagonista da novela, conquistou uma legião de fãs não só aqui no Brasil, mas em vários países da América Latina. Todas as meninas sonham em ir a um show de Violetta.

A imagem da cantora anda movimentando o mercado. Roupas, maquiagem, livros, cadernos, mochilas, álbum de figurinha e mais uma série de produtos invadiu o universo infanto-juvenil, incluindo as festas de aniversário.

Nas decorações, o branco e o violeta são as cores principais da festa, com toque de prata e brilho nos detalhes como balões metalizados e espelho em tiras e bolas de discoteca. Guitarras, microfones, notas musicais e os personagens da novela, com destaque para a protagonista Violetta.

Na maioria das composições, as toalhas ganham charme com bandeirinhas ou passadeiras da cor violeta. Tags e itens personalizados também estão presentes.  

Nos painéis, a estrela da novela teen é o destaque ao lado de notas musicais e instrumentos. 
Uma ideia bacana para decorar a festa seria utilizar CDs usados em painéis ou suspensos no local do evento, tudo a ver com o tema, além de dar um efeito bonito na composição com o movimento e o brilho do CD.

Na apresentação gourmet, muitos cupcakes, cakepops e biscoitos sobre o tema e com a cor violeta.
Para personalizar sua festa, separamos dois kits garimpados na internet:  Violetta 1Violetta 2.

Selecionamos algumas ideias de festas para você compor a sua decoração.
































































Comentários