Festa futebol


A paixão pelo futebol em ritmo de comemoração. Em ano de Copa do Mundo no Brasil, não poderia ser diferente, o esporte é um dos temas preferidos pelos meninos para celebrar a festa de aniversário.

Bola, gramado, trave, chuteira, troféu e muitos itens personalizados são os elementos decorativos explorados no tema. A paleta de cores varia conforme a produção, mas em geral, as cores do Brasil são as preferidas. Em algumas decorações o preto está presente em detalhes como nesta ornamentação da empresa Madame Tutu, do Rio de Janeiro, que executou um trabalho de muito bom gosto.

Na decoração, destaque para os cupcakes e biscoitos confeitados, além dos canudos com apliques divertidos, o baleiro vintage e os push cakes, uma tendência nas festas atuais. O nome do aniversariante em vasos de cabeça para baixo foi outra ideia super bacana.

    
















                                                            Push cakes





Esta decoração, assinada pela empresa Papel de Pano, traz ótimas ideias como a disposição de caixas como suporte para lembrancinhas e o painel com rosetas de papel. O ponto alto da composição  fica por conta das lindas e criativas lembrancinhas em forma de bola de futebol, das latinhas de batata pringles e dos produtos gourmet como a maçã coberta com chocolate no formato de bola. O bolo falso feito com caixas também ficou bem original. 
















Ideia super bacana de utilizar mesa de futebol de botão na decoração.






Outras ideias legais: bolas de biscuit sobre os docinhos, cupcakes, biscoitos confeitados e lembrancinhas







Trave do gol como painel


biscoitos decorados


jogo americano



Comentários

  1. Quero fazer uma festa igual essa do futebol envie contatos

    ResponderExcluir
  2. tenho interesse em comprar essas caixas para colocar o jogo de botão, só não sei como

    ResponderExcluir

Postar um comentário